Nosso bebê!!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sim, temos uma "CASA"

Boa noite!!!!!!!!!!!

Já sei, to sumida, mas acho que vcs já se acostumaram.  Ando com uma preguiça, que é até pecado!!!! Esta mudança de tempo acaba comigo, todo dia acordo com aquela preguiça, parece que a noite passa em um instante.  Fora a rinite que todo dia pela manha, dá o ar da graça, fico espirrando até + ou – 10hs.  Ninguém merece!!!!  Hoje pra ajudar, começou os sintomas de gripe, estou tentando ignorar, mas to vendo que o final de semana vai ser de cama.  Que falta eu sinto daquele calor do verão!

Sejam bem vindos os novos seguidores e informo que mesmo não comentando, estou sempre dando uma olhadinha em todos os bloggers.   Prometo comentar mais.   
Quero agradecer pela ajuda com os vidros e já está decidido – incolor para a casa toda, inclusive para o box.  Às vezes, menos é mais.  Só os vidros do banheiro que serão mini-boreal, porque privacidade é bom e eu gosto.


Mas vamos ao que interessa - A CASA.  Sim, é a casa, não é mais a construção. Ela está quase pronta e eu estou louquinha pra ir morar lá.   
O piso está praticamente pronto, só faltava um pedacinho do banheiro aqui.

Vocês acreditam que depois dos 40 dias esperando ansiosamente a chegada do pisos, o bendito não deu pra casa toda.  Quando o marido falou, eu quase tive uma crise.  Fiquei imaginando um remendinho no box do banheiro, aiaiaiaiaiaiaiai!!!!!!, não ia ficar nada legal.  Mas, como Deus é muito bom, tinha uma caixa sobrando no deposito e salvou o meu banheiro.  Acho que hoje eles já devem ter terminado de instala.



Já colocaram as pastilhas da cozinha e sinceramente eu não gostei.   Não sei o que vou fazer, estão lá instaladas, mas ta muito estranha.  Tinha escolhido um degrade de preto, branco e cinza, mas não sei se por causa do cinza que parece mais um marrom, ou pq não souberam colocar, não ficou legal.    Estou pensando em deixar assim pra ver se agente acostuma ou depois de instalado os armários fica melhor.   Se não tiver jeito vamos tirar e colocar o revestimento normal.  Se alguém tiver uma idéia, pode mandar que estou aceitando. 
Na foto ficou legal, mas ao vivo...............é outra história.




As pastilhas do banheiro da suíte também já estão instaladas e ficou lindo.



Olhem elas mais de pertinho, e foi escolhida pelo marido.  Tá um pouquinho tortinha, mas tudo bem 



A sanca também está pronta pintada e iluminada, olha que linda.



Adorei o resultado com a parede roxa.   Não reparem na qualidade das fotos, sou péssima neste assunto.




No próximo post conto mais novidades, senão este post vai ficar enorme e aproveito para mostrar mais fotos da casa.

Uma beijoca e um ótimo final de semana!

terça-feira, 17 de maio de 2011

HEEEELLLLPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente estou precisando de uma super ajuda!!!!!
Minha cabeça está a mil, sem saber o que fazer.
Fui fazer o orçamento dos vidros e já tinha certeza do que eu queria.  Vidros incolor para todas as janela e porta da cozinha e para os Box, incolor no banheiro lilás e  fume para o banheiro branco e preto.
Entretanto, vem o moço da vidraçaria palpitando “mas você vai querer vidro incolor nas janelas dos banheiros e dos quartos??? Perde a privacidade pois tem o corredor.”  Ai meu Deus!!!!  Vem um amigo e fala “o incolor aparece mais sujeira, o fantasia disfarça, não tem que ficar limpando toda hora”.   Afffffiiiiii!!!!
Pra piorar ainda a situação me mostraram o vidro quadrato para o Box que eu adorei, mas tenho medo de enjoar depois.
E por ai vai, minha cabeça ta um trevo.   Tenho resolver logo, para finalizarmos a obra e preciso da ajuda de vcs
Olhem as minhas opções.

Vidro incolor (o básico)




Vidro mini-boreal – já resolvi que vou usar nos banheiros, pra nenhum xereta achar que é o BBB e querer dar uma espiadinha.  Agora no quarto e na sala estou em duvida.  Será que fica bom?  Ou é melhor o incolor


Box Quadrato – para o banheiro lilás.  Achei bonito e deve disfarçar aquelas marcas esbranquiçadas do box.


Box Fume – para o banheiro preto e branco, que de preto só tem as faixas, pensei nele para deixar um pouco mais preto, para dar um contraste no branco, mas tenho medo.

Box Incolor – básico e bonito e encaixa nos dois banheiros.


Minhas ideias:
Usar o vidro incolor para as janelas da sala, cozinha e porta da cozinha, pois estou com medo do mini-boreal ficar grosseiro.  Será??    
O mini-boreal, para os banheiros e quartos (não tenho certeza dos quartos). No banheiro lilás estou em duvida sobre o box incolor ou o quadrato 
No preto e branco entre o incolor e o fume.

Minha cabeça ta fervendo, preciso de opniões, ajudas, pitacos!!!!!!!!!!!!!

Gente me ajudem, please!!!!! Help me!!!!!!!!

domingo, 15 de maio de 2011

FOTOS

Conforme prometido, vim mostrar as fotos dos avanços da obra.
 Ontem fui lá em casa, tinha marcado com uma vidraçaria para fazer um orçamento e aproveitei e tirei umas fotos pra vcs.   O negocio continua devagar, do que faltava para colocar o piso, so colocaram na metade de um quarto - sem comentários, hoje não vim reclamar

  
Janela da sala já pintada

Porta da cozinha - confesso que amei

O muro está totalmente rebocado, bem melhor assim!!!

Janela da cozinha e o vão pastilha ( um dia ela aparece)

As janelas dos quartos tambem pintadas, e parte do piso instalado

Achei a foto que queria mostrar pra vcs na sexta-feira. 
Olha a minha parede roxa e porcelanato da sala, tudo lindo, lindo.   A parede a noite, parece preto, 2 pessoas já acharam que era preto e o marido adorou a ideia (coisa de Corinthiano!!!)

Ontem a sala já estava toda suja e cheia de coisas.  Que dó!

Clique na foto para ver melhor o porcelanato, adoreeeeei, e ainda tá faltando o rejunte!! Ele é bem clarinho, sei que vai dar trabalho pra manter limpo, mas isso é um detalhe.


.
Mais uma fotinho. 
To igual mãe coruja, mostrando um monte de fotos, rsrsrsrs

E é isso gente, vamos ver se esta semana termina a instalação do piso e finalizamos outras coisinhas.  Volto logo com novas noticias

Beijocas!!!!!!!!!!!!  Otima semana para todos!!!!



sexta-feira, 13 de maio de 2011

É devagar, devagarinho

Hoje é sexta-feira!!!!!!!!!!!!! Oba!!!!!!!

O que está acontecendo com os blogs, entro nos posts e nada, em outros não tenho autorização para visitar o blog.  Depois vi algumas amigas reclamando e descobri que o problema não sou eu. 

E ai , como passaram a semana?  Será que a obra rendeu???
A minha tá mais ou menos, sem muitas novidades, devagar, devagarinho.  Tinha certeza que iriam acabar de colocar o porcelanato, mas que nada.   Tudo mentira, me enganaram.  Na segunda, não apareceu ninguem, começaram na terça e tava indo muito bem, na quarta já tinham colocado o piso da sala, cozinha e um quarto e na quinta achei que já iriam terminar, mentira, eles limparam o piso e só, mais nada. Dá pra acreditar????? 
Eu quero morrer com estas coisas.............. Amanha eu vou la pra ver se hoje foi feito alguma coisa.   Pior que já está chegando a epoca da vistoria da caixa e não tivemos nenhum avanço, ou seja, não teremos dinheiro liberado. Ó meu Deussssss!
Agora quanto ao meu porcelanato,vou falar uma coisa, eu ammeeeei.  Tudo bem que ele já estava virando um pesadelo, mas valeu a pena esperar.  Está ficando lindo!!!!!!!!!!   Tirei uma foto, mas não sei aonde salvei (ai que burra!!) e minha filha saiu com maquina.  Mas amanha ou domingo, prometo que mostro tudinho pra vocês, inclusive as minhas janelas e porta quadriculada pintada de branco e a parede roxa, linda, linda!!!!

Beijos e um otimo final de semana!
 

domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!



 

Boa tarde e Parabens para todas as mães e tambem para as futuras mamães!

Como tudo que é bom dura pouco, minhas férias acabaram, snif, snif, snif  e o pior que o bicho tá pegando no meu serviço, trabalhei 2 dias e minha mesa já está lotada de coisas, aff, ninguem merece.  Mas não vamos reclamar, graças a Deus tenho meu trabalho e preciso dele, quer dizer, até eu ganhar na Mega-sena ou ganhar a maquina de fazer dinheiro, rsrsrsrsrsrsr.

Quanto a casinha, sem muitas novidades.  Esta semana, fui lá terça-feira e tudo estava do mesmo jeito.  Mas no decorrer da semana, segundo informações do marido, o pintor apareceu e deu uma adiantada.    
E para finalizar a semana, na sexta-feira o PISO chegou, \o/ \o/\o/, Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora estamos super animados, e aliviados, pois a história do piso já estava virando lenda.   Acretido que esta semana os meus, tão esperados, porcelanatos serão colocados.   Não vejo a hora e assim que tiver fotos eu mostro pra vocês, prometo.
Estamos chegando ao fim da obra e cada dia mais perto de mudarmos pra nosso lar, doce lar.  Não vejo a hora.
E para finalizar o post, vou mostrar pra vcs a primeira cartinha que recebemos lá na casinha.  Olha que orgulho!!!


Conta de luz!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs
Beijos e otima semana para todos!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O portão chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá!!!

Tenho novidades boas!!!! \o/\o/\o/\o/
Instalaram o portão, OBA!!!!!! YUPI!!!!!!!!   
Lógico que tem um porem, sempre tem.  O cara encomendou um motor de 220 volts e o certo é de 110.  Vai ter que trocar,  mas tudo bem o importante é que o lindinho está lá, sem motor, mas não tem problema, não vamos guardar carro nem nada.

tentem não enxergar o monte de areia na frente.

Ficou do jeitinho que eu queria, e vai ficar mais bonito ainda quando pintar de branco.  Também pela facada tinha que ficar bom mesmo.

O pintor, que não apareceu a semana inteira, deu o sinal de sua graça no sabado, lixou as paredes e deu a primeira mão de tinta.  Hoje já não apareceu.   Sem comentários.  Paciência, Paciência!!!!!!!!!!!!
Dizem que os pisos estão chegando................amanhã.   Estou com fé que realmente cheguem para terminarmos logo.

Por hoje é só, vou curtir meu restinho de ferias (volto a trabalhar na quinta, snif, snif)
Beijão e uma semana muito produtiva para todos.