Nosso bebê!!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ESTOU DE MUDANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente agora é sério, chega de enrolação e vamos embora pra casa.  Estou aqui arrumando minhas coisas para a mudança amanha.   Sim,   AMANHA será o grande dia,

O DIA DA MUDANÇA!!!!!!!!.




Estou aqui perdida, com um mone de caixas, e um monte de cousa para separar.    
Vai dar um trabalhão, mas como estou saindo da casa da minha mãe, não vou levar tudo de uma vez.   Vamos levando aos poucos, agora só vai o essencial até porque nem tem lugar pra tanta coisa.  Como agente guarda coisas, aaaaafffffffffff!!!


Só dei uma paradinha pra contar a novidades pra vocês.
Semana que vem venho contar como foi a mudança e mostrar como está a casa.     


Beijos e um ótimo final de semana para todos






terça-feira, 16 de agosto de 2011

A PAREDE MANCHOU, E AGORA????????

Olá!!!!!
Falei que não ia abandonar vocês  Olha eu aqui outra vez!!!!
E  vim pra pedir ajuda.    Como vocês sabem, tenho uma parede linda berinjela na sala, entretanto a bichinha tá manchada e não sei como faço para tirar as manchas dela.   Os pintores passaram 4 ou 5 demãos e não adiantou ficou manchada, dai pra piorar no dia da faxina geral, na hora de lavar a cozinha espirrou água na parede e ficou aquelas manchas de água escorrida.   Eu muito esperta fui tentar tirar passando um pano mas piorou, ficou a marca de onde passei o pano e uns pelinhos brancos (ai que burra, dá zero pra ela!!!!).   Sábado estava usando aquelas maquinas de lavar de alta pressão, e joguei na parede pra ver o que dava.  Resultado, não aconteceu nada, até acho que melhorou um pouco, deve ter saído o pó, mas continua machada.  Um conhecido do marido falou para passarmos uma mão de tinta semi-brilho, mas não sei se vai dar certo e se vai ficar bom.   E o pior que é tinta suvinil, não é qualquer porcaria não.
Olhem as fotos, não aparece muito as manchas, que elas existe, elas existem
Alguém tem uma solução, ideia, sugestão????????? Alguém, alguém??????.





Olha  sofá ai, esperando par tomar um banho e ganhar uma capa bonitona.


Hoje fui lá em casa e resolvemos mais um problema, a tomada que faltava para a geladeira (detalhe tão insignificante) já está instalada e aproveitamos para desembalar a bonitinha, pena que estava sem maquina para mostrar pra vocês.  mas na próxima vez que for lá eu prometo que tiro fotos de todas as novidades e de todas as pendencias, que o pedreiro desaparecido deixou.


Beijos e estou aguardando ajuda de todos!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

VOLTEI



Boa tarde!!!

Nem vou tentar me justificar, sobre o chá de sumiço.   O negocio está feio pro meu lado e não estou com tempo nem de visitar os blogs amigos, nem sei o que está acontecendo no cantinho de vocês.     E isso não é legal, sinto muito a falta de vocês, de fazer e receber visitas.
Ainda não mudamos.  Agora já acho que é frescura, mas gente vamos combinar, quando você acha que a casa ta pronta é tudo mentira, lerdo engano.   Tem tantas coisinhas pra fazer.  Meu Deus!!!!  Não sei se já aconteceu com vocês, mas aqui em casa ta demais.
Semana retrasada, fui todos os dias a noite com o Seu Cícero (depois eu falo dele) para instalar as luminárias, colocar os acessórios do banheiro e outras coisinhas que estão por fazer.   Do essencial só falta uma tomada para a geladeira, pq acreditem se quiser, mas na minha cozinha só tem 2 tomadas.  Afffffiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
O pedreiro abandonou a obra.  Literalmente!!!!  E nos nem pagamos tudo que ele tem pra receber.   Acho que ele esta rico e não precisa mais do dinheiro, até avisei  a ele que eu preciso e vou gastar o dinheiro dele.    Pior que falta tão pouquinha coisa que eu não consigo entender.  Com um dia de trabalho ele acaba com todas as pendências.  
Por hoje é só, aproveitei a hora do almoço para fazer este post e falar um oi para todos.  Vou tentar vir sempre aqui, nem que seja para escrever duas linhas e assim vou atualizando vcs dos acontecimentos lá de casa. 
Tem tanta história pra contar.

Beijão!!!!!!!