Nosso bebê!!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Boa noite!!!!!
Segunda-feira, uma semana inteira pela frente, e vamos que vamos.  Esta semana vai ter que render ....
Conforme prometido, vim mostar mais algumas novidades.  

A  casa já tem energia elétrica.  
Quarta-feira o pessoal da CPF passou por lá e deram a LUZ.    (Ja temos mais uma continha para pagar o mês que vem, kkkkkkkkkk). 
No mesmo dia, foi o pessoal da parte elétrica e está tudo pronto.
olha uma tomadinha ai... 

O banheiro social já está com revestimento.




Esta faixa sem o revestimento esta aguardando as tão esperadas pastilhas.   É um degradê de roxo, lilas e branco.  Não aguentei de curiosidade e montei elas no chão mesmo, ficaram lindas.   Olha só, nesta foto parece um tom de marrom, mas é roxo e lilas.



Na minha cabeça, sempre achei que seria o degradê de baixo para cima, do roxo para o branco.   Dai vem o moço trazer a pastilha e disse assim.   -  Fica a gosto do cliente, pode começar com o branco ou com o roxo.    Pronto, mais uma duvida na minha cabeça.  O marido acha que deveria comerçar de baixo o branco para o roxo aparecer lá em cima, minha filha pensa ao contrário ( como eu).   
Que raiva, tava indo tão bem.  Por fim, estou QUASE decidida a manter minha idéia original, assim acaba o branco lá em cima junto com o teto branco.  O que vocês acham?????  Opinem que eu adoro e preciso da ajuda de vcs.  
Outra duvida.   Que cor de granito ou marmore eu uso para combinar com as pastilhas roxas e lilas??? Vou comprar uma cuba de apoio branca, o revestimento é branco e o porcelanato é bem claro tambem.

Encomendamos o portão do jeitinho que eu queria, e mostrei para vcs, uma facada $$$$$$, mas não tinhamos opção, iamos gastar de um jeito ou de outro, então que seja do nosso gosto.

Parte do gesso já foi colocado, mas isso é assunto para outro post.
Beijos, tenham uma otima semana.

7 comentários:

  1. menina, pastilhas lindas, onde encontrou um degradê assim? acho lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas as pastilas, lindas mesmo.
    Olha, gosto é gosto, né... mas eu colocaria como vc disse mesmo, branco com teto branco. Normalmente o rejunte fica mais 'sujinho' embaixo, né... o branco ficando com o teto não teria esse problema.
    Ah, parabéns pelas comprinhas... tudo muito lindo.

    Bjos

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  3. Oiee .. amei as pastilhas e vim dar pitaco ta? rs
    Bom, eu colocaria o roxo em baixo para o branco poder se unir ao teto ! Vai ficar cute!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Mais que mulher indecisa!.. rs... Também, não é para menos né... depois que comprou e instalou, somos nos que vamos ficar olhando.. né..

    Adorei as pastilhas em degrade.. e concordo com vc.. tem que ir clareando de baixo para cima.. assim o branco fica mais em cima..

    Adorei as portas... e que belo presente, viu!.. Será que alguém vai me presentar também!...

    A sua casa esta ficando lindona.. quando chegamos nesta fase que vc esta, acho que vou querer passar o dia na obra!...

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  5. oi, Theia:
    Tbém acho q fica melhor assim: colocar o branco para cima e terminando com o teto....Ai !! Ainda não tenho estas dúvidas - e olha q sou indecisa mesmo !! Qdo chegar nesta fase vou precisar de muitos "helps" !!!! Adorei a pastilha em degradê: minha filha tbém adora lilás, roxo e afins. Ela quer o quarto nestes tons !!!
    Assim como a Patricia (ai de cima) qdo chegar nesta obra terei q passar o dia lá para os pedreiros fazerem do jeito q eu to sonhando e fiscalizar td !!!
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Nem me fale flor dinheiro? qu isso?? rsrs

    ahhh vc viu o piso que mamys fez, ela é uma arteira das mais arteiras do mundo rsrs cada hora inventa alguma coisa nova e eu adooooooro tudo!

    Volta sempre!
    beijos

    ResponderExcluir

Gente, conversa comigo!!!!!!!