Nosso bebê!!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 29 de abril de 2011

DAI-ME PACIÊNCIA, PORQUE SE ME DER FORÇA EU ARREBENTO

Boa tarde a todos!!!!!

Sumida novamente, mas é que estou de férias e dá preguiça até de digitar e de pensar, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.  Ontem ia fazer um post, mas me empolguei comentando nos bloguinhos amigos que quando vi já era mais de uma da manha, dai deixei para hoje.   Tenho muita coisa pra contar, reclamações, chateações, novidades não tão novas, mas que ainda não tinha mostrado para vocês.

Vamos começar pelo motivo do título do post.   Parece que existe um complô contra o bom andamento da obra.   Tava tudo indo tão bem, mas agora parece que tá amarrado.  Fazem semanas que vou lá e não vejo tantos avanços como esperado.   
- O pedreiro está me enrolando, todo dia que vou lá só tem um homem trabalhando, dai o negocio não anda.  Sei que não sou a única que sofre com as enrolações dos pedreiros, mas o nosso estava indo tão bem.............O pior que vamos falar com ele e ele jura que esta certo.
- O pior mesmo é o piso que não chega.   Ai, ai, ai, já faz mais de um mês que compramos o sonhado porcelanato(que agora já está virando pesadelo), o nosso "amigo" disse que chegaria em 15 dias, mas até agora nada.  Nem se eles estivessem vindo a pé, não demoraria tanto.  Dai com este atraso, é mais uma desculpa para o pedreiro enrolar ainda mais a obra.
- Outra coisinha.  - Quando fechamos com o pedreiro, esta tudo incluso, inclusive a pintura, dai ele achou um pintor que estava indo muito bem, passou massa corrida na casa toda e a primeira mão de tinta do lado de fora (a propósito, não gostei da cor, mas isso é outra história), dai o infeliz abandonou, não foi trabalhar esta semana inteira.   O marido já ligou pra ele, o pedreiro disse que já foi na casa dele cobrar o malandro e nada.   Pelo visto vamos ter mais enrolações, pq o pedreiro falou que pagou uma parte para ele, mas pagou mais do que ele fez.    Aiaiaiaiaiaiaiaiai!!! 
- O cara do mármore que disse que entregaria as pedras o sábado dia 16, até hoje.  Segunda liguei pra ele e disse que me entrega no próximo sábado.   Estou esperando, mas do jeito que o negocio anda, nem vou ficar esperando.
- E para acabar, como desgraça pouca é bobagem, ainda não recebemos o dinheiro da CEF, o engenheiro que tinha que fazer a vistoria  + ou - dia 17, só foi passar lá na terça-feira, dia 26.  Resultado:  Não temos dinheiro para pagar o pedreiro e os cheques que estão pra cair.  Pior, amanha é aniversário da minha afilhada em São Paulo e não vou poder ir, porque tanto o  dinheiro das minhas férias e o meu salário estão comprometidos pra tentar cobrir os voadores.  Que ódio!!!!!!!!!!!!!!! 

Respira, paciência...........



No próximo post venho mostrar as fotos com as novidades da casa, porque nem tudo está perdido.  Vamos falar de coisas boas para animar o fim de semana.

A proposito quero agredecer a visita de todos e os comentários que eu adoro.  Estou ficando viciada, toda hora entro no bloger para ver se tenho novos recados.   Continuem comentando.   ADOROOOOOOO!!!!


Beijocas!!!!!!! Volto em breve, prometo!!!



4 comentários:

  1. obrigada pelo recadinho lá no blog..
    Fiquei até preocupada, pois a minha obra esta indo super bem.. tomara que eles não me enrolem no final.. pois com ela pronta ou não vou precisar sair da casa atual...
    Ele falou que consegue.. e como não iremos fazer muito acabamento, acho que vai dar certo..

    Quero ver as fotinhas de como esta ficando a sua.. Fechamos a telhá, e será de concreto... super lindinha..

    bsj
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. olá! detesto saber que mais pessoas estão passando pelo mesmo que a gente, esses atrasos estão acabando com a minha paciência também, mas acho que não há muito o que possamos fazer. Ao menos o pouco que esta sendo feito esta ficando como desejavamos, o que acaba nos consolando.
    bjs e paciência para todas nós!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amiga!!!Respire fundoooooo mesmo e olhe para o céu, talvez hoje ele esteja meio acinzentado, ou escuro, mas ele vai ficar azul pode ter certeza disto. Depois que tive síndrome do pânico por stress decidi: Vou me distrair no meio desta confusão.. e aí quando tudo parece fugir do controle, descanso no senhor e vou visitar os blogs, vou fazer uma caminhada, vou cozinhar..vou namorar...só não me deixo stressar!!!kkkkk
    Não é nada fácil, sei disso, confie em Deus, vai dar tudo certo!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Adorei o seu comentário! Morri de rir!!!
    Obrigada pelo apoio viu?
    Esse mundo dos blogs serve até para sofrermos juntos hein?
    Um xero!

    ResponderExcluir

Gente, conversa comigo!!!!!!!