Nosso bebê!!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 11 de março de 2011

PASSANDO PARA DAR UM OLA!!!!

Olá  pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como passaram o carnaval????  Pularam ou descansaram?  Tanto faz, mas o importante é sair da rotina e espairecer.
Eu descansei, fizemos vários churrascos e ainda fui assistir o carnaval de rua aqui na minha cidade. Nada de esquentar a cabeça.
Mas agora, vamos voltar a realidade e começar realmente o ano, apesar de que o meu começou faz tempo.
Como anda as coisas nas construções, reformas e afins??????? Pelo visto temos muitas novidades nos blogges.
Novamente estou em falta com vocês, não tenho visto nem as atualizações, quem dera fazer um post.   .
Nem na obra eu fui, olha que relaxo.     
Mas estou muito feliz, ontem compramos os PORCELANATOS \o/\o/\o/\o/ 
.............sim eu consegui os porcelanatos e comprei  aquele mesmo que esta com duvida por ser muito claro, o Sensitive da Eliane. Não adianta foi amor a primeira vista, andei, andei e não achei nada que me agradasse. 





















Encomendamos também as pastilhas para os banheiros, mas não tenho fotos ainda.   Para o banheiro da suíte será pastilha preta com uns frisinhos (ou risquinhos, sei lá) e para o banheiro social será um degrade de pastilhas lilás.    

Amanha vamos conversar com o amigo do gesso, pra ver o que é possivel fazer, sem ficar muito caro $$$$$$$$$.  Vou aproveitar e tirar fotos para vocês verem os avanços da obra.   Acho que já estão terminando o reboque externo.

 Help:  Tenho que comprar os rodapes (nem lembrava que existia isso),  não tenho noção de qual modelo ou material, alguem tem dicas sobre o assunto????  Vi que saiu uma reportagem na revista "Minha Casa", mas ainda não consegui ler.



Beijos e tenham um otimo final de semana!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Theia, muito prazer, vim te fazer uma visitinha e gostei...estou te seguindo ta, amei tbm teu porcelanato, vc nao vai se arrepender.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Theia menina hummm fiquei aqui curiosa degradê com pastilhas lilás, hummm amooooo adorei o porcelanato lindo... beijinhos querida fique com Deus.
    Nine

    ResponderExcluir
  3. Oiiee coração que bom que já comprou os pisos e as pastilhas já é um peso a menos né...sobre os rodapes não serei util pois o meu foi piso mesmo.. e venha logo com as fotos hehe..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  4. Nossa banheiro lilás deve ficar lindooooo! E preto e branco eu tb amo de paixão... aliás pastilhas estão super em alta agora né... vou querer fazer no meu tb, não vejo a hora!!!
    O porcelanato clarinho é lindo mesmo, temos que comprar o que batemos o olho e amamos, se não depois vai ficar a vida toda pensando em como seria ter o tão sonhado piso ehehehehe
    Quanto aos rodapés, no meu caso eu penso em colocar branco e de preferência com passagem para fios por trás dele... a matéria da Minha Casa tá bem legal, da uma olhadinha sim! Vale a pena!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá Theia, passei pra fazer uma visitinha e vi que vc é de Bauru, eu tb sou, mas moro em SP há 8 anos... morro de saudades daí.
    Mas minha familia continua aí e por isso apareço de vez em quando.
    Agora com a reforma, essas idas estão cada vez mais escaça.
    Boa sorte nas suas compras, Porcelanto e pastilha sao lindos!! com certeza vai ficar bom.
    Estou na fase do roda-pé tb! comprei a Revista, mas ainda não li...
    bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga porcelanato e pastilhas!!! Que lindoooo!
    E pastilhas degrade de lilás????Vai ficar showww!
    Parabéns pelas escolhas!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Gente, conversa comigo!!!!!!!