Nosso bebê!!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FELIPE

Olha eu aqui outra vez!!!!!!!!!
Passando rapidinho para apresentar a vocês o meu mais novo amor,  meu filhote Felipe.  Ele nasceu dia 26/04 com 38 semanas de gestação, cesariana, 51 centímetros e 3,515quilos,  com muita saúde e balançando o coração da família toda.
Cada dia fico mais apaixonada  por este pinguinho de gente e agora já começo a sofrer só de pensar que daqui a pouco vou voltar a trabalhar e me separar dele, mas fazer o que, tenho que ganhar $$$$.  Acho que a licença maternidade tinha que ser por 2 anos, kkkkkkkkkkkkk.


 Na maternidade, já cheio de charme

 Nas primeira semana em casa

Menino independente



 Com a tata babona


Com a mamãe



2 meses

Com 3 meses


Beijos e ótima semana para todos!!!!!!!!!

Mãe é tudo igual, tudo babona, adora mostrar um mooooonte de foto do filho e eu não podia ser diferente, kkkkkkkkkkkkk

Até mais, no próximo  post venho contar as novidades da casa e temos muitas novidades.

5 comentários:

  1. Nossa Theia que meninão.....lindo

    felicidades pra vcs!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Téia q bom q voltou!!traz as fotos da casa logo pra gente!!! parabéns pelo garotão deus o abençoe!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai, Theia, que coisa maravilhosa,ne?

    Nossa, realmente, qdo eu tiver o meu filhote, vou ter trilhões de fotos !! Vc foi super forte em só postar algumas do baby... eu ia querer postar todas, kkkkkkkkkkk !!!

    Tudo de maravilhoso pra vcs .... e que Deus abençoe essa nova vidinha ... :)

    Beijo beijo.

    PS: ah, Theia, por favor,tente tirar o anti-robô? Às vezes desisto de postar porque não enxergo direito aquelas letras horrorosas !!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!!!! Muita saúde para vocês sempre!!! PARABÉNS!

    Passando aqui também para divulgar o sorteio que está acontecendo no nosso blog, dá uma passadinha lá!
    http://nossosxodos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Téia, obrigada pela visita.
    Vim retribuir, fiquei muito feliz que gostou da minha cozinha =)
    Que bebezão gostoso esse hein? Parabéns!!!
    E a sua cozinha e closet? Ficaram lindos né?
    Mostra pra gente =)

    Super beijo e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir

Gente, conversa comigo!!!!!!!