Nosso bebê!!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 5 de agosto de 2012

VOLTANDO!!!!!!!!

Oi, lembram de mim????  Sim eu ainda existo, posso não aparecer, mas ainda existo, kkkkkkkkkkk  Que abandono heim!!   Que coisa feia!!   Dona de blog desnaturada!!!!!Depois que mudei, nem voltei mais aqui para mostrar pra vocês como ficou minha casa e as mudanças que ela já teve.  E foram várias, já fiz até uma pequena reforma e estou me programando para mais uma, mas este é assunto para outro post, com mais detalhes.  Hoje vim aqui só pra dar uma desenferrujada, e contar um pouco de como anda a minha vida.
Quando mudei pra cá estávamos sem computador, dai ficava difícil para postar qualquer coisa, tinha que ir na casa da minha mãe ou da minha sogra.  Mas quem disse que dava tempo, vida de dona de casa, sem experiencia não é fácil não.   Depois de um mês que mudamos descobri que estava grávida, dai danou se tudo, eu chegava em casa e só queria saber de dormir, affffff maria, que sono era aquele??  E pior, ainda tinha que dar conta da casa.   Foi um período difícil viu gente, mas sobrevivi, todo mundo sobrevive.   Dai o tempo passa, o tempo voa, acontece uma coisa, acontece outra, montando o quarto para o Felipe, cuidando do enxoval, dormindo, chá de bebê, o nascimento de Felipe e o blog foi ficando esquecido. Agora com o Felipe já com 3 meses, tomei coragem e resolvi voltar a ativa e contar com detalhes de como estão as coisas aqui em casa, pedir opinião e ajuda para algumas coisas que temos que colocar no lugar.   Senti muita falta de conversar com vocês, de ver como anda suas construções, reformas, organizações, decorações e vidas e da opinião de vocês em cada duvida que tenho aqui em casa.Bom é isso!  Vou tentar não fazer mais isso e estar sempre aqui mostrando pra vocês como anda a minha casinha. Depois agente se fala mais, o Felipe está me chamando.  Beijão!!!! 


 



2 comentários:

  1. Que bom que voltou, e agora com um anjinho!!!!
    Meu filho tb se chama Felipe!!!!

    Vê se não some mais hein, senti sua falta!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina quanto tempo.....
    não faz isso com a gente não...
    e volta cheia de novidades
    até neném vc tem agora..
    que bençãos!!!
    E não some mais...
    mostra fotos pra gente ver,,
    beijos

    ResponderExcluir

Gente, conversa comigo!!!!!!!