Nosso bebê!!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 13 de maio de 2011

É devagar, devagarinho

Hoje é sexta-feira!!!!!!!!!!!!! Oba!!!!!!!

O que está acontecendo com os blogs, entro nos posts e nada, em outros não tenho autorização para visitar o blog.  Depois vi algumas amigas reclamando e descobri que o problema não sou eu. 

E ai , como passaram a semana?  Será que a obra rendeu???
A minha tá mais ou menos, sem muitas novidades, devagar, devagarinho.  Tinha certeza que iriam acabar de colocar o porcelanato, mas que nada.   Tudo mentira, me enganaram.  Na segunda, não apareceu ninguem, começaram na terça e tava indo muito bem, na quarta já tinham colocado o piso da sala, cozinha e um quarto e na quinta achei que já iriam terminar, mentira, eles limparam o piso e só, mais nada. Dá pra acreditar????? 
Eu quero morrer com estas coisas.............. Amanha eu vou la pra ver se hoje foi feito alguma coisa.   Pior que já está chegando a epoca da vistoria da caixa e não tivemos nenhum avanço, ou seja, não teremos dinheiro liberado. Ó meu Deussssss!
Agora quanto ao meu porcelanato,vou falar uma coisa, eu ammeeeei.  Tudo bem que ele já estava virando um pesadelo, mas valeu a pena esperar.  Está ficando lindo!!!!!!!!!!   Tirei uma foto, mas não sei aonde salvei (ai que burra!!) e minha filha saiu com maquina.  Mas amanha ou domingo, prometo que mostro tudinho pra vocês, inclusive as minhas janelas e porta quadriculada pintada de branco e a parede roxa, linda, linda!!!!

Beijos e um otimo final de semana!
 

5 comentários:

  1. Oi flor, obrigada pela visita. bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oie, Theia!
    De vagar, de vagarinho, mas as coisas se arrumam, né. Coloca tudo nas mãos de Deus e ele realiza o desejo do teu coração.

    Bjoka e tô esperando as fotos. rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Devagar e sempre,e muiiiiiiiiiiita paciência......kkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Passei para deixar um beijinho
    e desejar um otimo Domingo!!

    Bjs mil!!!

    ResponderExcluir

Gente, conversa comigo!!!!!!!