Nosso bebê!!!!

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Contagem Regressiva

Bom dia!

Novamente dei uma sumidinha.   Talvez por estar passando naquela fase de “não quero mais falar sobre o assunto “construção”.  Mas agora acho que vai acabar, pelo menos é o que parece.  Espero que semana que vem esteja tudo pronto, uhuuuuuuuu..........

Dos  itens faltantes tivemos algumas evoluções, mas tem algumas coisas que continuam enroladas

- Água- O pedreiro corrigiu o que o fiscal apontou como errado.  Daí, na semana passada, foi outro fiscal e disse que a caixa do esgoto tinha que ter 60 x 60 e estava com 60 x 40, sendo que o 1º fiscal não tinha falado nada disso. Resultado, mais uma semana sem água. Affffffffffff!

- Mármore – O cara do “mármore do inferno” apareceu por lá, deixou a pia e foi embora.  Não furou as bancadas dos banheiros, que ódio!!!  Agora estou esperando o pedreiro instalar a pia, assim eu o chamo uma vez só,  para ele ir furar as pedras dos banheiros e também o lugar do cooktop.   Agora é mais fácil, se ele ficar enrolando eu vou lá na oficina dele e o coloco dentro do meu carro se for preciso.

 - Calçada, tanque e torneiras – Continua na mesma, abandonados

 - Vidros e Box – Os vidros serão instados hoje e o Box assim que terminarem o banheiro e eu der uma limpeza geral

- Pintura – depois de muita enrolação, o pedreiro contratou outros pintores e acredito que eles acabem a pintura ainda hoje.

Sábado passado me deu um comichão de limpar a casa.  Daí, eu e o maridão fomos lá pra casa dar uma limpadinha, tava muito suja, acho que tirei uns 5 quilos de pó, fora as embalagens e os restos de material jogados por todo canto, não resolveu muita coisa, mas me fez bem.

Preciso tirar umas fotos pra mostrar pra vocês as novidades.  Amanha vou lá fazer a minha vistoria e aproveito para fotografar as novidades.  Minha parece roxa está fincando um luxo!

Bjs!!!!

Bom feriado a todos!!!!!!  

6 comentários:

  1. oiii Théia não desanima não agora falta pouco e faz memso umas fotinhos pra vermos como ta vou ficar aguardando bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Teia.. também estou assim como você... "não quero falar do assunto construção".. a minha obra foi super bem até chegar os acabamos que esta dando uma enrolada.. como o povo é enrolado né.. Um super beijo...

    Eu também sempre que vou dou uma varridinha..rs..

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Moça, está mais perto do que longe! Fica feliz por isso!rs E traz as fotos logo pra gente ver!

    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei angustiada por vc!
    É como se estivesse tão perto e tão longe ao mesmo tempo....
    Tenha fé que tudo vai dar certo, vc vai ver!!
    Bjuss querida

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim retribuir a vizitinha no meu blog! Aproveitando pra fuçar o seu... rsrs
    Vi o lance das pastilhas na cozinha. Não sei o q vc resolveu, mas realmente os mix de pastilhas de cores diferentes são muito chamativos e cansam fácil, mesmo sendo um degradê do preto pra o branco! Perceba que no banheiro ficou lindo, discreto! Mas é assim mesmo, se não experimentarmos nunca saberemos se vai ficar bom! Bjs

    ResponderExcluir
  6. oiiiiii Theia,obrigada pela visita viu, tb gostei daqui e vou seguir para ver os próximos capítulos rsrsr, bjussss meus

    fatti

    ResponderExcluir

Gente, conversa comigo!!!!!!!