Nosso bebê!!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 25 de julho de 2011

JÁ MUDOU?????

Ola galerinha !!!!

Que abandono né??  Mas eu tinha avisado que este mês o bicho ia pegar.  E pegou mesmo!!!! Estou cansadíssima, esta historia de trabalhar, estudar e ainda estar terminando uma casa, está acabando comigo.  E ainda para enrolar um pouquinho mais, semana passada minha filha fez uma cirurgia, mas graças a Deus ela já está super bem e se recuperando para volta as aulas.
Agora vamos a pergunta que não quer calar.  É aqui no blog, é na rua, é no telefone, todo mundo faz a mesma pergunta.

 JÁ MUDOU??????   

  NÃOOO!!!!!!! ):

Pois é, ainda estou enrolando, tenho até vergonha de responder.    
Explico: A casa está pronta, mas ainda faltam uns pequenos detalhes, mas o problema não é a casa.  Sou eu que não tenho tempo para dar a devida atenção ao projeto "mudança de casa".   Esta semana é o ultima semana de curso e o concurso já é este final de semana – domingo, daí aproveitando que segunda-feira é feriado aqui em Bauru City, estou me programando para fazer a mudança na segunda mesmo.   
Agora tenho mais um empecilho, a cama. Nossos padrinhos que prometeram a cama, deixaram pra comprar quando agente fosse mudar, até pq não tínhamos onde guarda, compraram a semana passada, mas a bendita só chega daqui 15 dias, aiaiaiai!!!!!   Estou rezando para que de uma adiantada na entrega (milagres podem acontecer).
Este final de semana o maridão levou as coisas grandes que temos, que por sinal é bem pouco. Eu nem fui lá pra ver aonde eles deixaram, aaaffffiiiii!!!!! 
Ganhamos um sofá e um guarda-roupa usado da minha sogra e no momento serão muito úteis. O sofá eu já pedi para um amigo nosso lavar, daí eu vou comprar uma capa, jogo umas almofadas e pronto, vai ficar lindo. O guarda-roupa vamos pedir para um marceneiro ver se vale apena montar (estou rezando para que ainda esteja bom) pq ele ficou mais de ano desmontado. Tem também um armarinho, que também estou pensando em usar na cozinha até que sobre uns $$$$ para fazermos os planejados, só preciso ver o estado dele.
Vamos mudar com o básico do básico, mas temos o necessário para sobreviver e as coisas com o tempo vão se encaixando.

E para relaxar um pouquinho até por que ninguém é de ferro e eu adoro uma festa, fizemos uma feijoada em comemoração ao dia do amigo, estava tudo de bom com direito a camiseta, samba e tudo mais.    Uma delícia!!!!!!!!!!  Maravilhoso!!!! 


Olha nos ai!!!!!!

Só que hoje estou mais podre do que nunca, desesperada para cair na cama e acordar só amanha, mas não posso, tenho que ir para a aula, ultima semana e tenho que me dedicar e aproveitar o máximo.
Assim que tiver novidades venho contar.

Bjs e ótima semana para todos.


13 comentários:

  1. Força, companheira!!! Segunda é dia de mudança!! Quanto ao curso e ao concurso, boa sorte!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Theia, o importante é que a casa está pronta!!
    Mudar e ajeitar é só uma questão de tempo.
    Ai que saudade desse feriado... foi bem nesse dia que há 9 anos mudei pra SP.
    Mas eu gosto muuuito de Bauru City.

    Flor, faz um favor, manda um beijão pra Andreinha, eu vi ela na foto e fiquei com saudades dela, eu conheço ela do CEFAM, não estudávamos na mesma sala, mas éramos da mesma turma. Ela é um doce!

    bjooo e boa sorte no concurso.
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Theia, tudo isso são detalhes, o mais importante é a sua casa prontinha, mas um grande passo dado né??
    Sei que ligamos mt para detalhes, mas com um tempinho vc acerta todos eles viu?
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Theia, acho que o mais difícil já passou...a mudança será canja pra você, boa sorte com o curso e concurso espero que alcances os teus objectivos...

    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  5. Oi, Theia! Com uma atraso enorme vim agradecer a mensagem que você deixou me parabenizando pela carteira de motorista! Brigada!
    E parabéns pelo término da casa! Sei que mudança dá uma preguiça... Mas faz que nem tirar bandaid, quanto menos você prolongar a coisa, mais fácil!
    bjobjo e boa sorte com a mudança!

    ResponderExcluir
  6. Théia então é força na peruca que na segunda tem mudança Parabéns... E se inspire mesmo amei fazer minha primeira arte... bora copiar é fácil e tão bom poder dizer "foi eu que fiz" rsrs...
    Beijinhos ah e desculpe meu sumiço por aqui acho que não passo aqui tem um tempinho... mas aqui estou eu e nunca é tarde kk
    Beijinhos
    Fique com Deus
    Nine

    ResponderExcluir
  7. Tomara que ê tudo certo e vc consiga terminar a ultima semana de estudos e fazer a mudança, nada como uma casa novinha pra renovar as enerrgias.

    Quanto aos móveis, com o tempo vcs vão mobiliando do seu gosto e por enquanto vai quebrando o galho com essas ajudas sim.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda!!!!

    Que bom q sua casa ta pronta, isto com certeza é o mais importante...
    As outras coisa vcs vão arrumando aos poucos... como fizemos la em casa... da uma certa ansiedade, mas é tão bom!!!!!

    Vê se muda logo e aproveita bastante essa nova fase!!!!!

    Boa sorte nos estudos!!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Théia eu estava meio assim de mudar pra casa nova e levar os móveis velhos, mas minha prima me deu uma força de animo e vou passar pra vc, apesar de achar vc bem animada, o que importa eh q vc está no seu canto, eh a SUA casa de mais ninguem, importa que vc está feliz com isso, o resto são detalhes qeu a gente vai dando um jeitinho essa ano, ano q vem, qq dia desses rsrsrs....
    Ohh aproveitando a visita quero falar q as coisas começaram a dar certo por aqui, a obra começa amanhã, continue me visitando estou adorando e vc ja fica por dentro das novis.
    Bjos querida boa semana bom concurso!!!

    ResponderExcluir
  10. Ei Theia...
    Parabéns pela casa nova!!!
    O prazer de morar na sua própria casinha vai te ajudar na ansiedade de querer um monte de coisa ao mesmo tempo para ela!!rs! No início a gente quer tanta coisa!!Mas aos pouquinhos tudo vai se encaixando e quando menos esperar já vai estar tudo lá!!
    Um super beijo e que Jesus abençõe a casa, a vida de vocÊs!!!

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!!

    Eu vi sua parede, achei ela tão linda... só que minha sala é estreita e em formato retangular... Não sei se ia ficar legal!!!!! Eu amo essa cor, mas acho que o cinza ia ser mais fácil pra decorar...
    Aff, não sei...
    E aí, já mudou??????
    Aparece pra contar as novidades!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. o sofá daqui de casa por exemplo foi reformado, trocou a espuma e o tecido, ficou novinho em folha
    você também pode forrar o armário com papel contact... O importante é ser feliz

    ResponderExcluir
  13. E aí, hj é dia 13, ja mudou??
    rsrsrrs
    Menina ouvi algumas centenas de vezes essa pergunta! Mas é assim mesmo, o importante é fazer as coisas no nosso tempo!
    Beijos e ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir

Gente, conversa comigo!!!!!!!