Nosso bebê!!!!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 6 de setembro de 2011

OLÁ

Olá!!!!

Mais um abandono, nem vou pedir desculpa, mas o bicho tá pegando aqui, não tá dando tempo nem de visitar os blogs amigos.  E para piorar, estamos sem internet na minha casa, na verdade estamos sem computador.

Agora vamos combinar um coisa, como é bom a casa da gente!   Ta certo que, junto com a casa, vem todos os afazeres domésticos, coisa que eu não sou muito adepta, há anos não fazia isso.  Na casa da minha mãe temos a Romilda, que faz tudo e o maximo que eu fazia era comida no final de semana.   (Que pessoa folgada!!!!)      
Agora estou numa nova realidade, lavar banheiro, varrer a casa, passar aspirador de pó, passar pano, lavar roupa, passar roupa, cozinhar, afffffiiiiiii, é muita coisa!!!!!! Não to dando conta, rsrsrsrsrsrsrsr   Mas vou me acostumar e passar algumas funções pro maridão, que também  é mal acostumado, assim como eu, e pior, não sabe fazer nada.  Mas quem não sabe, aprende, não é assim?


A mudança foi tranqüila, pois as coisas pesadas já estavam lá em casa e só tive que levar as roupas, nossos objetos pessoais  e alguns presentes que ganhamos de casamento, muita coisa ainda está na casa da minha mãe e da minha sogra, pois estou sem os armários da cozinha.  Para ajudar, no dia da mudança choveu, (coisa que não acontecia a mais de mês aqui na minha cidade) mas por fim sobrevivemos e estamos até hoje colocando as coisas no lugar, devagar e sempre.  Um dia acaba.

Passei rapidinho só para dar o ar da graça, depois eu volto com fotos da casa e uma super novidade!

Beijão e um ótimo feriado!!!!!!

14 comentários:

  1. hehe Théia mais o melhor de tudo é que vc está de casa nova, e isso é maravilhoso, nada como a casa da gente, hihih sobre os afazeres da casa ixi amiga isso ai é coisa longaaaaa que eu vou fazendo aos poucos e tentando manter aquilo que foi feito, o negocio é não deixar acumular o serviço, mas logo vc acostuma e começa a gostar rsrs beijinhos
    Bom feriado.
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Oi Theia, é bom mudar de casa né... com o serviço já já vc acostuma! e vai fazendo do seu jeito como vc gosta...
    volte sim com mais novidades!
    bjks

    quando puder me faz uma visitinha
    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Theia, que delícia né? Tô louca pra chegar esse momento! E quanto os afazeres domésticos.. não tem jeito né? rsrs Alguma coisa tinha que ser chata na mudança! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. quem não sabe aprendi!! Eu aprendi a cozinha rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!
    Que alegria saber que já está curtindo a casa nova!
    Parabéns! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Ai essa é a parte chata de termos nossa casinha, fazer a limpeza dela... hehehe
    Eu já até fiz umas faxinas no apto, mas a pesada mesmo to adiando pra qdo chegar o dia da mudança....

    Depois volta com as fotos hein!!!

    bjooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  7. É mara estar na casa da gente né queremos ver as fotinhos bjossss e Deus abençoe

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Decidi financiar minha casa tbm, mas como não temos como financiar muito $$, pensamos algo até R$ 90.000,00.. E eu gostei bastante da sua casa... Ficou muito linda e os ambientes bem dispostos... Qual valor vc pagou no terreno? E na costrução? Agradeço sua resposta..

    Bjux..

    ResponderExcluir
  9. Oi Theia

    O importante é que agora vc esta finalmente no seu cantinho que vc tanto sonhou, aos poucos vc se acostuma com essa nova rotina!!!!
    Mas posta as fotos, estou morrendo de curiosidade!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Téia!! E aí? Como está de casa nova? Fica tranquila que logo vc se acostuma com todos esses afazeres... kkkkkkkk

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  12. Flor


    Cadê vc?????

    Saudades suas!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, passei pra dizer que quando tiver um tempinho respondi o questionário lá no blog, beijos. e coragem.

    ResponderExcluir
  14. Olá, achei seu blog e estou adorando, sua casa está linda, parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Gente, conversa comigo!!!!!!!