Nosso bebê!!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

VOLTEI



Boa tarde!!!

Nem vou tentar me justificar, sobre o chá de sumiço.   O negocio está feio pro meu lado e não estou com tempo nem de visitar os blogs amigos, nem sei o que está acontecendo no cantinho de vocês.     E isso não é legal, sinto muito a falta de vocês, de fazer e receber visitas.
Ainda não mudamos.  Agora já acho que é frescura, mas gente vamos combinar, quando você acha que a casa ta pronta é tudo mentira, lerdo engano.   Tem tantas coisinhas pra fazer.  Meu Deus!!!!  Não sei se já aconteceu com vocês, mas aqui em casa ta demais.
Semana retrasada, fui todos os dias a noite com o Seu Cícero (depois eu falo dele) para instalar as luminárias, colocar os acessórios do banheiro e outras coisinhas que estão por fazer.   Do essencial só falta uma tomada para a geladeira, pq acreditem se quiser, mas na minha cozinha só tem 2 tomadas.  Afffffiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
O pedreiro abandonou a obra.  Literalmente!!!!  E nos nem pagamos tudo que ele tem pra receber.   Acho que ele esta rico e não precisa mais do dinheiro, até avisei  a ele que eu preciso e vou gastar o dinheiro dele.    Pior que falta tão pouquinha coisa que eu não consigo entender.  Com um dia de trabalho ele acaba com todas as pendências.  
Por hoje é só, aproveitei a hora do almoço para fazer este post e falar um oi para todos.  Vou tentar vir sempre aqui, nem que seja para escrever duas linhas e assim vou atualizando vcs dos acontecimentos lá de casa. 
Tem tanta história pra contar.

Beijão!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oie!!!!

    Esse pedreiros são fogo!!!! não sei o que acontece com eles...
    Não conheço nenhum ser vivo q nao teve problema com este tipo de profissional!!!!

    Mas é isso amiga, atualiza sim com as novidades pois a gente sente muito sua falta!!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pedreiros nem me fale deles, quanto mais meus novos pedreiros mexem na toca mais m%@#¨do antigo ele acha.Que bom que vc voltou!!!!!!!assim que puder post fotos!@
    Xerus

    ResponderExcluir

Gente, conversa comigo!!!!!!!